22 de julho de 2022

Depois que eu morrer, o que eu faço?

R: Se afaste de qualquer ser que respira para que você não perca o controle no vôo e seja sugado pelo Prana (Repiração) da pessoa ou do animal. Toda os demais elementos (Água, Fogo, Terra) são perigosos por corna da atração gravitacional. O Ar (Vayu), lugar do Espírito, é o mais leve de todos, mas sofre as ações do vento por conta das Águas do Mar. O vento pode te arrastar para infinitos lugares se você não souber usar as asas do Espírito. Para aprender a usar as asas do Espírito, você precisa primeiro aprender a dormir respirando, e nunca esquecer de respirar ao dormir. Se você conseguir manter a atenção até pegar totalmente no sono, conseguirá sonhar que está voando. Esse treino é bem cansativo. Demora muito para se aperfeiçoar. Conseguimos por um tempo, depois voltamos a ter sono sem sonhos e às vezes pesadelos, tudo depende da nossa disposição em manter a atenção na respiração. Assim, no sonho, usamos primeiro os braços e com um tempo de prática, usamos a própria respiração. Ou seja, dentro do sonho, percebemos que estamos respirando e assim, conseguimos manipular o sonho usado ele como um centro ou um espaço de treinamento. Depois da morte, você verá seu corpo morto. Se você estiver sozinho, não tente avisar ninguém, falar com ninguém, aparecer para ninguém. Deus é extremamente ciumento com relação ao Plano Astral. O karma no mundo espiritual é como um pesadelo. Deus não tem misericórdia pois ele domina completamente o ar através da Rede de Indra, chamada Indrajala. Nesse momento, Deus passa a ter uma personalidade definida chamado Yama. Esse Senhor é o Deus da morte e da justiça, responsável pela dispersão da lei e punição dos pecadores. Ele é frequentemente identificado como personificação do Dharma. Seu poder é o pesadelo. No pesadelo não há controle da violência, do terror e do medo. Para escapar da fúria e da vingança de Yama na Rede, suba para o Céu. No Céu não tem muito seres que respiram a não ser alguns pássaros e se você entrar no Prana de um pássaro, você se tornará um pássaro.

Por que Deus tem ciúmes de Espíritos?
R: Não é justo mortais viverem entre imortais. Se você morreu, você deixou de ser Alma para ser Espírito e sendo Espírito, se torna imortal. Se um imortal aparece para um mortal, ocorre uma quebra da lei que para nós trata-se de um fenômeno ufológico. Mas no mundo espiritual, que é o Plano Astral, é um pecado, pois para o Senhor, se você quer se aparecer para mortais, então você precisará voltar a ser mortal, e assim, então, ele, o Senhor Yama, atua como um Arcanjo justiceiro, fazendo como num pesadelo, você reencarnar.
Como eu faço para ter controle de vôo e não permitir que ninguém alguém me veja.
R: Para que ninguém te veja, você precisa ficar em silêncio. Se você falar, você surge e se você surgir, muitas coisas pode acontecer como num pesadelo. O julgamento será sempre pautado na questão fundamental da palavra, ou seja, quem mandou você falar com os vivos? Então agora voltará a vida! Então, se você realmente tem interesse em depois de morrer continuar entre os vivos, treine sua respiração.
Que relação tem a respiração com a lei?
R: Se você treinou a respiração, você treinou o pulmão. O pulmão tem suas asas ligadas aos braços. O corpo físico é muito tenso, pois o pulmão tem muita Água, então fica pesado e não se liberta da gravidade da Terra. Esse corpo físico (Prakrti) se chama Annamaya Kosha, já o corpo espiritual (Purusa) é Pranamaya Kosha que está dentro de Annamaya Kosha e só consegue se desenvolver, como uma lagarta se desenvolve em uma borboleta, se conseguir controlar sua respiração por que tem relação com o Ar que é o Espaço (Akasha) do Espírito (Purusa). Uma borboleta só morrer se descer muito no chão da Terra e eventualmente ser esmagada ou comida por alguém, mas se ficar só no alto, nas flores, nas árvores, viverá. Se quiser descer até o chão, terá que ser rápida para escapar de qualquer perigo terrestre. Assim é a lei para o Espírito. Se quiser ficar na Terra, tem que saber escapar de qualquer perigo terrestre e o segredo está no silêncio. Se você quiser falar, faça como eu. Assim que eu morrer, viajarei para as ruínas da Grécia e ficarei por lá descansando, meditando e falando sozinho. Mas para falar sozinho sem risco, o lugar mais seguro é fora da Terra, no Espaço, acima da atmosfera, onde não há mais Prana, somente Vayu, que é o Ar puro, conhecido como Éter. Lá, o som é único, chamado Omkara.