Sorte a sua de poder vê-la. Eu não tenho mais a probabilidade. Minha chance já foi dada. Toda a oportunidade eu tive. Sorte sua de ser sua vez. Sua sorte é grande. Sua sorte é sortuda. Eu é que fiquei com o azar de perder essa sorte.
Sorte seu cobrador de ônibus. Sorte sua recepcionista. Sorte seu secretário. Sorte de seu amigo mais próximo que irá escutar seus pensamentos. Sorte até dos amigos de trabalho que gritaram bom dia com euforia.
Eu é que não tenho mais essa sorte. Olhar teu rosto limpo e de te ver apaixonada me chamar de chato, depois ao me amar de irritante e deslumbrada, mudar para insuportável, como pedido de casamento.
Uma mulher quando o chama de insuportável estará oferecendo o dedo. Uma mulher como você é uma sorte distante que perdi, que me separei. Agora parece proibido meu acesso. Não terei permissão de falar. Fui multado eternamente. Prestei serviços comunitários a saudade no interior da solidão. :(
Que sorte da família. Todos autorizados a pular na cama e bagunçar o armário. Que sorte do cara do caixa, que perguntará CPF na nota? Que sorte do faxineiro, que perguntará se seu lixo está vazio. Que sorte de quem te liga e mantem você na linha assim como por horas eu mantinha.
Sorte de qualquer contato, de qualquer cumprimento. Se as pessoas soubessem a sorte que é te conhecer não desperdiçariam teu sorriso ou tua indignação. Foi entre uma e outra que tive a sorte de não te entender.
Nunca irei de entender, essa é a maior sorte do nosso amor.
Sorte de quem poder te mandar uma mensagem. Sorte mesmo é se eu pudesse mais vezes te dar sustos pela surpresa da pontualidade. Andarmos como pinguim e te assediar na minha garagem. A maior sorte desse mundo seria se eu pudesse te ver acordar com um beijo nas espinhas do seu rosto. :)