Por que Jesus Cristo nunca ensinou sobre morrer de fome para se salvar?
R: Claro que ensinou. Nosso Senhor Jesus Cristo, em sua tentação no deserto, jejuou durante quarenta dias e quarenta noites, como relatado em Mateus 4,1-11. Ele, o Senhor Moisés e o Senhor Apóstolo Paulo são os maiores mestres na fome e Nosso Senhor Jesus Cristo, além disso, é o maior mestre na dor, provado pela sua paixão e expiação.
Mas se ele jejuou por quarenta dias e quarenta noites e não morreu mas continuou a sofrer, que garantia eu tenho de fazer o jejum e me salvar?
R: Primeiro você precisa entender que Nosso Senhor Jesus Cristo tinha um corpo diferente do nosso. Ele nasceu de uma mãe virgem e permaneceu virgem até sua morte. Esse tipo de nascimento é diferente do nosso e esse fato faz com que o corpo de Cristo seja um corpo perfeito, dotado de todos os Siddhi "realizações", todos os Rddhi "poderes extraordinários", todos os Abhijna "conhecimento sobrenatural" e todos os Pancabhijna "cinco superconhecimentos” ou "cinco conhecimentos profundos". Esses poderes especiais e conhecimentos supranormais também podem ser alcançados por nós seres humanos comuns, mas isso dependerá da nossa vontade de aprendermos e conquista-los. Assim, Nosso Senhor Jesus Cristo passou pelo jejum e não morreu justamente devidos aos seus conhecimentos e poderes.
Jesus não sofreu quando jejuou, apanhou e morreu?
R: Não.
Como isso é possível?
R: Nosso Senhor Jesus Cristo era o próprio Deus encarnado. Ele foi um renascimento do Senhor Adão e o Senhor Adão foi o primeiro ser a viver e o primeiro a morrer. Sendo assim, logo quando reencarnou novamente como Cristo, ele já sabia de tudo o que iria acontecer com ele, então ele apenas fez o que fez para mostrar e servir como exemplo de como se salvar.
Então eu não preciso morrer se adquirir tais poderes?
R: Nem Nosso Senhor Jesus Cristo quis ficar nesse planeta, nem nesse mundo, por que se ele quisesse estaria aqui até hoje depois que ressuscitou. Então, não aconselharia ninguém a ficar vivo aqui só por ter poderes especiais e conhecimentos supranormais.
Que tipo de nascimento é o nosso para ser considerado diferente do nascimento de Jesus?
R: O nosso nascimento se chama Garbha "útero ou ventre". Cientificamente, o nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo foi partenogênico, chamado Sammurchina, que referente-se a uma forma natural de reprodução assexuada em que o crescimento e desenvolvimento de embriões ocorrem sem fertilização. São fêmeas que procriam sem precisar de machos que as fecundem, assim como a Terra (Gaia) gerou o Céu (Urano), assim como Babalon gerou Caos, assim como Lilith gerou Samael, assim como Maya gerou Buda, assim como dragão-de-komodo, assim como o tubarão-zebra, tubarão-galha-preta e tubarões-martelo, assim como alguns lagartos, algumas plantas, algumas espécies de animais invertebrados incluindo nematóides, alguns tardígrados, pulgas de água, alguns escorpiões, pulgões, alguns ácaros, algumas abelhas, algumas vespas parasitas e alguns vertebrados como alguns peixes, anfíbios, répteis, muito raramente pássaros e assim por diante. Esse tipo de nascimento é um dos métodos existem de nascer.
Como isso é possível?
R: Eu me recuso a ensinar isso. Não há necessidade de saber sobre isso para se salvar. Para se salvar, você só precisa parar de comer.
Quantos tipos de nascimentos existem?
R: Existem três métodos de nascimento chamado Janman. O partenogênico chamado Sammurchina. O nosso chamado Garbha "útero ou ventre" e o por geração espontânea chamado Upapada.
Mas se jesus tinha todos esses poderes e conhecimentos devido seu tipo de nascimento, como eu que nasci normalmente poderia adquiri-los?
R: Estudando e meditando.
Onde encontro conteúdo para estudar sobre poderes especiais e conhecimentos supranormais?
R: Na internet você acha tudo sobre o assunto.
Você teria algum site para indicar?
R: https://www.wisdomlib.org/