24 de junho de 2022

Qual a relação entre Deus e a loucura?

Qual a relação entre Deus e a loucura? 

R: Não existe loucura. Existe miséria. 

Então não existem psicopatas, doente mentais?

R: Não. Essas pessoas estão em grande sofrimento sempre relacionado a pobreza ou ao medo de não ter o que comer. Então, se esse risco não existisse, os atos dessas pessoas também não existiriam. 

Como acabar com a miséria? 

R: A miséria pode ser erradicada através de ações de graça. 

Mas se só houver ações de graça como as pessoas irão se sustentar? 

R: Recebendo ações gratuitas. 

Como isso é possível?

R: Veja, o trabalho só existe por conta da fome. As demais necessidades como roupas, casas, água, luz e etc foram criadas ao longo do tempo desde no início do mundo. Hoje todas essas coisas tornaram-se necessárias e não há uma forma de voltar a vida nômade mais simples. Agora, inicialmente é preciso criar trabalhos voluntários e para isso os governos podem usufruir da tecnologia desenvolvendo sistemas específicos para isso como aplicativos de cadastro, organização de processos e criação de vagas. Depois que todos os sistemas e processos estiverem prontos, deve ser implementado aos poucos, pois a humanidade trabalha desde dos nosso primeiros ancestrais, o senhor Adão e a senhora Eva. Então desde essa época existe miséria por que a miséria é a falta extrema de comida e hoje isso ficou ainda mais difícil por  ter muitas cidade, o que atrapalha o plantio. Mas em compensação temos tecnologia que atua como uma forma de inteligência artificial. Essa inteligência é capaz de gerenciar todos os processos de forma lógica o suficiente para não haver líderes, chefes, encarregados ou diretores, mas no máximo um povo e um governo. Todas as atividades, diretrizes e ações podem ser tomadas pelas pessoas através de tarefas específicas indicadas por programas. As pessoas não irão aderir a isso tão fácil e rápido assim, mas aos poucos é inevitável ser um meio coletivo mais fácil de viver. Então, as pessoas mais miseráveis poderiam ser às primeiras a serem convidadas a se voluntariar. O sucesso de trabalhos voluntários e ações de graça é extremamente difícil e complexo, pois é uma luta contra Deus.   Afinal, ele quem nos castigou com o trabalho e o trabalho foi sendo desenvolvimento e explorado até os limites, chegando a escravidão, torturas e massacres. Hoje algumas coisas mudaram, mas para voltar a ter apenas terras planas para plantio é muito complicado. As pessoas não possuem mas essa consciência de que o corpo só precisa de comida para viver e que a vida é só uma oportunidade para aprendermos a ser imortais. A humanidade agora acredita muito que a realidade é a própria vida na Terra que é o Corpo e não no Ar que é o Espírito. A própria ciência se tornou ignorante quanto aos elementos, a energia e o conhecimento. Se todos tivessem a mesma consciência espiritual, trabalhariamos apenas para sustentar o corpo até aprender a ser imortal e depois nem de comida mais precisaríamos. Mas o mundo material tem uma ilusão muito forte e a mais forte das ilusões é a paixão. 

O que tem haver a paixão com a comida e a miséria? 

R: Para responder a essa pergunta precisamos fazer uma correção em um antigo mito registrado pela Teogonia de Hesíodo e uma comparação dela entre a mitologia judaica e mitologia egípcia. Antes, no princípio do mundo, só existia Deus. Deus aqui se trata do nosso primeiro ancestral, o senhor Adão. Com o tempo, o senhor Adão ficou muito entendiado e encontrou Eva, a sua contraparte feminina. Mas muito antes do senhor Adão ser Adão ele era um Espírito chamado Caos (Samael) e sua contraparte feminina Babalon (Lilith). Esse casal Espiritual deram a luz ao corpo físico do senhor Adão (Cronus) e da senhora Eva (Rhea). Então nessa dicotomia, Lilith foi o primeiro Espírito que representa Gaia (Terra) e que gerou sozinha Urano (Céu) que é Samael. Gaia é a mãe ancestral - às vezes partenogênica - de toda a vida. Lilith e Samael deram a luz ao  senhor Adão que é Cronus. Mais tarde Adão e Lilith geraram Eva que é Rhea e assim a humildade foi surgindo e se desenvolvendo. Nesse desenvolvendo, fomos esquecendo essas histórias, de Lilith e de Samael que são Espíritos e fomos nos apegando mais ao senhor Adão e a senhora Eva que são Matéria. Hoje vivemos com consciência corporal por herança de Adão e Eva e nossos Espíritos perderam sua consciência planetária. Poucos reconhecem  que são Espíritos planetários caídos nessa Terra para viver presos dentro de um corpo e assim vamos caído cada vez mais devido a essas antigas paixões. Antes eram apenas o Céu e Terra, eternos em si. Depois vieram Adão e Eva e se antes a expectativa de vida deles eram de 900 anos, hoje a nossa é de 75. Isso explica nossa decadência de lá para cá. Tudo morre e tem morrido cada vez mais rápido, mas o Céu e a Terra permanecem eternos desde então e esse fato foi esquecido. Assim, vamos hoje vivendo, comendo, procriando e morrendo precocemente sem perceber por conta da paixão. O Céu (Samael) e a Terra (Lilith) não precisavam de comida. Mas Adão e Eva começaram a comer e a partir deles fomos nos apegando a comida que é a Terra e esquecendo do Espírito que é o Ar. Assim, vamos cada vez mais descendo para o centro da Terra ao invés de subirmos para o centro do Céu. Vamos cada vez mais rápido para cemitério ao envés de irmos cada vez mais rápido para espaço e assim vamos cada vez mais ficando miseráveis tudo por conta da paixão.