24 de junho de 2022

Qual sua opinião sobre as drogas?

Qual sua opinião sobre as drogas?

R: Comida e drogas são iguais. As duas tem a mesma finalidade alimentar.

Você pode explicar mais sobre essa relação?

R: A comida e a droga pertencem ao elemento Terra. Ambas, quando entram no corpo, se convertem em energia, que se converte em Ar. A diferença está na forma de absorção. A comida entra e é absorvida pelo estômago. A droga, como qualquer alimento fonte de energia, pode entrar e ser absorvida pelo pulmão, no caso do fumo, ou direto pelo sangue no caso injetável e etc. Há várias formas de nutrir o corpo. A melhor é o jejum, não só do elemento Terra mas também do elemento Água. Um corpo pensa melhor de estômago vazio. Nutrir o corpo é regenerar o corpo, mas um corpo só precisa ser regenerado se nele houve perda de energia. Todos os usuários de droga são viciados não em prazer mas em cura e isso vale para todos, pelo menos em algum momento da vida, se não for pelas drogas será pela comida, pelos chás, pelos remédios, de algum jeito todos acabam uma hora procurando regeneração. Isso começa com o nascimento. O nascimento por si já é a maior de todas a dores. A partir dele a situação vai só agravando com envelhecimento, doenças, ignorância e a comida é a principal responsável pela destruição do corpo assim como as drogas.

Se a comida e as drogas tem a mesma função de nutrir e regenerar, por que então são as principais pela destruição do corpo?

R: Veja, um corpo, antes de nascer, era nutrido só com Água. Depois que nasceu, não mudou muito e foi para o leite. O ideal seria ficar só no leite e na água. Assim era os planos de Deus para o Jardim do Éden. As frutas era apenas para decorar a Terra por que Adão e Eva não sentiam fome, mas a partir do momento que começaram a comer, ganharam energia extra e então começaram a procriar. Assim somos nós, como Adão e Eva, eles foram as primeiras criancinhas da Terra a começarem a comer. As criancinhas não sentem muita fome por que não sofrem paixões ou usam muito a força, então não desperdiçam energia. Mas mesmo assim elas são alimentadas e assim elas desenvolvem energia a mais do que o necessário para o propósito da vida humana que não é de procriar como os animais mas de alcança a imortalidade como os Deuses. A imortalidade não está no Corpo. O Corpo é só uma escola para a Alma aprender a ser Espírito. Mas isso não significa que devemos parar de comer por que a comida também tem sua função de nutrir e curar, ou seja, os primeiros a comer foram Adão e Eva, hoje a gente não come mais pelos mesmos motivos que eles por que não somos mais criancinhas. A gente que é adulto já perdeu muita energia com desejos, paixões e trabalhos por aí. Daí a comida e as drogas servem para regenerar essa energia perdida desde da época dos primeiros ancestrais até um ponto que o corpo se recupere e não sinta mais necessidade ou fome. 

Então a comida serve para nós dar energia para fazer filhos? 

R: Sim, por esse motivo os santos e sábios fazem jejum, por que o jejum emagrece o corpo e o livra de doenças. A comida quando entra no corpo, força o corpo a trabalhar na digestão. A carne é a pior matéria para o corpo digerir, pois a carne é da mesma composição material do corpo, então os ácidos estomacais não servem para digerir-lo por que o corpo já é feito disso. Os ácidos estomacais conseguem digerir água, frutas, legumes, grãos cozidos e etc mas carne é muito difícil, então a carne até virar excremento leva muito tempo de molho no ácido, o que danifica as paredes estomacais que também são feitas de carne gerando úlceras. Isso vale para todos os elementos da Terra que entram no corpo. Tudo faz com que o corpo trabalhe muito. A Água é a mais branda, depois vem o leite, o iogurte, as frutas, alguns legumes e grãos bem cozidos. Mas se você não tiver intenção em ter filhos, com o tempo você começa a não sentir tanta fome já que não gasta energia e pode adquirir Atapa, que significa “digestivo” e representa um dos sete tipos de ṛddhis (poderes extraordinários) de austeridade (tapas). É o poder extraordinário pelo qual se converte todos os alimentos em energia e não gera nenhum excremento (como todos os objetos lançados no fogo são destruídos completamente).

E as drogas servem para dar energia para quê? 

R: A droga é um tipo de alimento que gera força extraordinária por conta da sua energia concentrada. A comida tem energia baixa e o processo de absorção é lento. As drogas possuem nutrientes específicos e são absorvidos pelo corpo de formas mais rápidas. Os usuários de droga são viciados por que a droga parece dar prazer ao ser consumida, mas na verdade esse prazer era inerente ao corpo antes do desperdício de energia como na infância em que geralmente éramos mais felizes sem muito consumo, mas a partir do momento que comemos, vamos crescendo e assim que chegamos em um determinado estado de consciência e energia acumulada, começamos a sentir desejos, paixões, forças para criar casa, trabalho, família, estudos, esportes e inúmeras outras formas de gasto enérgico. A queda de energia na vida adulta é balanceada pelo consumo de comida. O corpo faz essa troca por um tempo, mas não resiste muito e morre. A droga só é usada por pessoas em grande estado de sofrimento devido a enormes perdas de energia. A energia aqui se refere a capacidade de respirar pois é a capacidade de respirar que determina o nível de energia. Quem fuma maconha por exemplo está na verdade tentando recuperar a respiração correta e muitas vezes nem sabe disso e acha que é o efeito do fumo que gera a energia. 

Que relação há entre a comida, as drogas e a respiração?

R: Todo o prazer está no Ar e só conseguimos perceber isso se lembrarmos de respirar. Quando éramos criancinhas tinhamos nossos corpos jovens e nossas vias respiratórias eram expandidas, mas com o tempo vamos perdendo essa noção já que vamos nos apegando a comida. As vias vão fechando e a respiração vai diminuindo, os roncos noturnos vão aumentando juntos com fraquezas e cansaços. O estômago incha. O pulmão mucha. O cigarro, as drogas e os remédios servem para tentar recuperar nossa respiração, mas como todos eles são imperfeito por ainda conter em si o elemento Terra, geram inúmeros adoecimentos, assim como a obesidade no caso da comida por exemplo. 

Então a respiração pode gerar mais energia do que as drogas?

R: Sim.

Como isso é possível?

R: Um usuário de droga, assim como um paciente medicamentado, está usando nutrientes que possuem substâncias específicas da Terra. Assim, agem direto no cérebro sem precisar passar pelo trabalho estomacal que é fraco e lento. As substâncias que são injetáveis por exemplo passam pelo coração e ali são filtradas e convertidas em puro Ar que entra no sangue e alimenta o cérebro. As substâncias que são fumadas ou inaladas pela respiração passam pelo pulmão e por ali são filtradas e convertidas em puro Ar que entra no sangue e alimenta o cérebro. As que são aspiradas ou aquecidas, seguem o mesmo processo de serem filtradas e convertidas em puro Ar que entra no sangue e alimenta o cérebro.

O cérebro só se alimenta de Ar?

R: Sim.

Como isso é possível?

R: O sangue e todo o resto da matéria do corpo são compostos de Água. A consciência é composta de Ar e é por essa razão que se paramos de respirar morremos. Agora pensa comigo, se morremos por parar de respirar, imagina então quanta vida podemos adquirir se lembrarmos de respirar? 😏